Oie! Primeira vez aqui? Use o cupom "BEMVINDO" para desconto especial em sua primeira compra acima de R$100,00

Entrega em todo o Brasil?

Sim! Fazemos entregas via Correios para todo Brasil, com frete calculado a partir do seu CEP.

Qual o prazo de produção do pedido?

O prazo varia conforme o item e está na descrição do produto. É contado em dias ÚTEIS e completos, não incluindo dessa forma fins de semana, feriados e o dia em que foi feito o pagamento.

Em quanto tempo receberei meu pedido?

Após o prazo de produção informado na descrição do produto o pedido é postado e será entregue conforme prazo dos Correios calculados no momento do pedido para seu endereço

Como escolho a personalização do produto?

Ao finalizar a compra envie pelo WhatsApp (62)98314-9866 ou pelo email [email protected] as informações abaixo, com o número do pedido:
- NOME ANIVERSARIANTE
- IDADE QUE IRÁ COMPLETAR
- DATA DA FESTA

Como entro em contato com vocês?

Caso tenha restado alguma dúvida, envie email para [email protected] ou pelo whatsapp (62)98314-9866

 

TROCAS & CONDIÇÕES

PREÇOS

– Os preços e prazos do site podem ser modificados a qualquer momento, a nosso critério.

– Cupons de descontos só são válidos quando inseridos no local apropriado no ATO da compra online. Não é possível aplicar/incluir cupons de descontos após a conclusão da compra.

 

 

ENTREGA

– Nossos pedidos são sempre enviados via Correios, segundo a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra (PAC ou SEDEX). Os prazos e valores são estipulados pelos correios, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega. 

– É resposabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para nosso ateliê e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online).

 

ALTERAÇÕES

– Não fazemos alterações de nome, estampa ou produto se o mesmo já tiver sido iniciado na produção. Atente-se aos nomes e demais informações fornecidos para produção, uma vez que não nos responsabilizamos por erros de digitação do cliente no ato do pedido.

– Se após realizar o pagamento o cliente tiver interesse em adicionar mais algum produto, é preciso fazer um novo pedido com esse item (o que implica em mais um frete), uma vez que não é possível acrescentar produtos em compras que já tenham sido pagas e já estejam em andamento/confecção, além do que o peso da mercadoria influencia no valor do frete.

 

 

TROCAS

– Por se tratar de itens personalizados e feitos sob as especificações de nome e estampa escolhidos pelo cliente, somente realizamos troca em caso de defeito real no produto ou erro de digitação do nome por parte da nossa equipe. É imprescindível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail em até 7 dias após o recebimento do produto. Passado esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão acatados